Voxel

Imagem sugere o que pode rolar nos modos solo de Smash Bros no Wii U

Último Vídeo

Super Smash Bros. é uma importante franquia da família Nintendo. A ideia de reunir os mascotes da marca em um alucinante game de luta não poderia ser melhor, e o novo game, lançado para 3DS e em breve no Wii U, arrancou um belo 90 na análise do BJ. A Nintendo soltou um vídeo que apresenta detalhes do torneio aberto do título no portátil.

O campeonato rolou recentemente na Nintendo World em Nova York, e o material acima mostra os destaques do evento, que teve vários momentos quentes para os fãs.

Para acompanhar o embalo, algumas novidades dos modos solo de Smash Bros no Wii U também foram sugeridas pela Nintendo. Masahiro Sakurai, criador da série, postou a imagem de um menu no Miiverse e, a julgar pelo que vemos nela, o game terá mais de um modo solo no console doméstico da Big N.

O artista ainda insinuou: “O que será que é esse modo...?!”. Isso tudo, relembrando, na rede social da Nintendo em seus consoles. Outro lembrete: Super Smash Bros. será o primeiro game a suportar os Amiibo, sendo que a remessa inicial chega às lojas norte-americanas no dia 21 de novembro. Nela, os personagens Mario, Peach, Yoshi, Donkey Kong, Link, Fox, Samus, o treinador do Wii Fit, Villager, Pikachu, Kirby e Marth estarão presentes. A segunda leva chega em dezembro e contará com Zelda, Diddy Kong, Luigi, Little Mac, Pit e Falcon.

Super Smash Bros. já chegou ao 3DS e será lançado para Wii U no dia 21 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.