Imagem utilizada do Xbox Series X em CES 2020 é falsa

Imagem utilizada do Xbox Series X em CES 2020 é falsa

Último Vídeo

Durante a CES 2020, primeiro grande evento de tecnologia do ano, a AMD apresentou um vídeo revelando as especificações físicas da nova geração de consoles da Microsoft, divulgando um breve olhar para o que poderia vir a surgir ao final do ano com a chegada do Xbox Series X. Porém, surpreendentemente a companhia voltou atrás de suas confirmações e divulgou, em nota, que as imagens e visuais revelados não eram oficiais e estavam apresentando funcionalidades que não estarão presentes no no console.

A thread foi disponilizada via Twitter por Brad Sams, do site Thurrott, que recebeu a mensagem do time da Microsoft e divulgou em redes sociais. Veja abaixo.

"A Microsoft está dizendo que as imagens da AMD da série X que mostram as portas não são precisas - afirma em anexo [abaixo].

As imagens do Xbox Series X usadas durante a conferência de imprensa da AMD na CES não foram fornecidas pela Microsoft e não representam os recursos do console. Elas foram tiradas do TurboSquid.com"

A falsa versão do console era equipada com duas entradas HDMI, duas entradas USB-C, uma entrada etherne e uma óptica, além da entrada que permite a conexão com o cabo de força. Além disso, a AMD havia confirmado a existência de uma entrada USB frontal.

https://www.eurogamer.pt/articles/2020-01-06-amd-mostra-a-traseira-e-comando-da-xbox-series-x
(Fonte: Microsoft/Reprodução)

O design da unidade é similar ao apresentado durante a TGA 2019, assim como o controle também está bastante parecido com o do Xbox One, mas contendo um botão de "Share" como novidade. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários