Voxel

Imagens conceituais de inFamous mostram poderes de arame e vidro [galeria]

Último Vídeo

Antes de inFamous: Second Son ter sido lançado, alguns materiais promocionais para o jogo chegaram a sugerir que alguns dos novos poderes vistos no game seriam baseados no controle de arame e vidro. Apesar de não terem entrado no jogo, estes poderes chegaram até a fase de criação de conceitos, como é possível ver em alguns trabalhos publicados no portfólio pessoal do artista Levi Hopkins, que participou do desenvolvimento do título.

Além de mostrar como os poderes se comportariam, as imagens conceituais revelam alguns detalhes interessantes por meio de suas anotações, como o fato de que os dois poderes foram cogitados como a base para os soldados da DUP, em vez do controle sobre o concreto. Além disso, possíveis usos das habilidades (como a formação de estrepes e escudos) também aparecem em algumas das imagens.

Dentro do próprio game, a Sucker Punch inseriu uma explicação sobre a escolha do controle do concreto em vez de outras habilidades por meio de uma das gravações de informantes do DUP. De acordo com o trecho, o controle do arame e do papel foram algumas das primeiras habilidades cogitadas pela organização presente no game, seguida pelo uso do vidro. No entanto, o domínio do concreto de Augustine foi o grande escolhido não só pela sua utilidade, mas também pelo fato de a vilã ter se tornado a face da DUP.

Enquanto é possível conferir os poderes na galeria abaixo, uma pergunta cabível é se as duas habilidades foram descartadas após a fase conceitual ou se elas podem estrelar futuros DLCs. A Sucker Punch já comentou que pode adicionar novos conteúdos ao game após Paper Trail, então talvez as imagens possam ser uma dica do que está por vir.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.