Voxel

Imagens de Crown of the Sunken King, DLC de Dark Souls 2, são reveladas

Último Vídeo

Como o lançamento do primeiro episódio do grupo de DLC The Lost Crowns para o já cultuado Dark Souls 2 está se aproximando, mais informações e screenshots desse pacote recheado de desafios insanos foram liberados. O título da From Software pode ter sido recebido muito bem pelos críticos e pelos jogadores do gênero, porém alguns gamers masoquistas afirmaram que Dark Souls não foi suficientemente difícil como os seus antecessores – algo que deve ser melhor trabalhado em The Lost Crowns.

Crown of the Sunken King é o primeiro dos três capítulos do DLC e deve se passar inteiramente debaixo do solo, em áreas subterrâneas como se fossem pirâmides invertidas, em meio às cavernas e aos túmulos amaldiçoados. O seu objetivo aqui é recuperar as coroas que o Rei Vendrick dos Drangleic possuiu nos tempos passados.

Como é de se esperar, um item tão valioso não estará desprotegido – então se prepare para os mais variados desafios em alto nível, sejam monstros ou armadilhas bem pensadas.

De acordo com as pessoas que já jogaram o preview do DLC, podemos esperar por um cenário realmente participativo em The Lost Crows, já que em determinadas áreas será necessário interagir com as estruturas durante as batalhas para que o caminho seja liberado – o level design parece ter sido amplamente aperfeiçoado.

Crown of the Sunken King estará disponível nas Américas depois de 22 de julho, seguido dos lançamentos de Crown of the Old Iron King, em 26 de agosto, e Crown of the Ivory King, em 24 de setembro. Um Season Pass também estará disponível para o PC através do Steam com todos os três DLCs que completam o pacote The Lost Crowns. Dark Souls 2 está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.