Voxel

Imagens de game cancelado da EA mostram personagens da Marvel

Último Vídeo


Algum tempo antes de a Capcom começar a trabalhar em Marvel vs. Capcom 3, a criadora do Homem-Aranha e companhia tinha um acordo comercial com a Electronic Arts. Apesar disso, apenas um game foi lançado com base nessa parceria: Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects. Mesmo assim, o estúdio estava trabalhando em um novo título que, por algum motivo, acabou sendo cancelado.

Recentemente, um artista que esteve envolvido com a produção divulgou algumas imagens do trabalho. Nas cenas do jogo é possível ver Homem-Aranha, Hulk e Capitão América como personagens jogáveis.

Apesar de as imagens mostrarem apenas cenas dos menus do game, é possível ver uma tela com a configuração do controle que indica botões com ataques fortes e fracos, além de um botão para travar a câmera, o que pode indicar um jogo de luta em três dimensões.

O menu inicial do título cancelado lembra muito o estilo visual presente em Marvel vs. Capcom 3, baseado em páginas de revistas em quadrinhos. Isso sugere que a Marvel pode ter gostado do visual e, mais tarde, apresentado a ideia para a Capcom.

Fonte: Siliconera

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.