Por imagens em Full HD, Lords of the Fallen abre mão dos 60 fps

Por imagens em Full HD, Lords of the Fallen abre mão dos 60 fps

Último Vídeo

Mais um game se junta à novela envolvendo resolução e taxa de quadros por segundo na nova geração. O mais recente membro da polêmica em questão é Lords of the Fallen, que vai abrir mão dos 60 fps para priorizar a qualidade da imagem.

Em entrevista ao site IGN, o produtor do game explicou um pouco a questão. Segundo Tomasz Gop, quando um estúdio se vê diante desse tipo de dilema, a melhor decisão é lutar para manter o jogo em Full HD e com uma taxa de quadros por segundo fixa em 30 fps. No caso de seu jogo, ele afirma que não faria sentido ficar abaixo do 1080p, uma vez que tudo está ficando tão bonito e a Deck 13 optou por valorizar essa questão.

Quando questionado se teríamos esta resolução tanto no PlayStation 4 quanto no Xbox One, Gop já foi um pouco mais evasivo. De acordo com o produtor, toda a equipe está dando duro para que isso aconteça, mas ainda não pode dar nenhum tipo de certeza.

Segundo ele, é mais fácil afirmar que os 1080p estarão presentes no PS4, uma vez que o estúdio já está bem próximo desse resultado. Já em relação ao sistema da Microsoft, ele afirma que se trata de algo um pouco mais complicado, mas que todos estão trabalhando para que isso aconteça.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.