Imagens mostram o Nomad e novas mecânicas de Mass Effect: Andromeda
109
Compartilhamentos

Imagens mostram o Nomad e novas mecânicas de Mass Effect: Andromeda

Último Vídeo

Conhecida por obter com exclusividade informações sobre grandes lançamentos, a Game Informer está dedicando boa parte do mês de novembro a cobrir Mass Effect: Andromeda, novo RPG da Bioware. Na última quarta-feira (9), o veículo divulgou capturas de tela que mostram o novo veículo Nomad e algumas das mecânicas que vão ser encontradas durante a aventura.

Familiar para quem jogou o primeiro game da série, o Nomad é o veículo que substitui as funções executadas pelo Mako. A principal diferença do automóvel fica por conta do fato de que não somente é muito mais fácil controlá-lo do que seu antecessor, como o sistema de combate dentro e fora dele foi unificado para trabalhar de maneira mais natural.

O Nomad surge como uma versão aprimorada do velho Mako

Analisar inimigos também amplia a quantidade de itens que você pode criar

Outra mecânica que retorna do passado são os scans, necessários para analisar formas de vida alienígena e tecnologias desconhecidas por sua equipe. A opção foi aprimorada para trabalhar junto ao novo sistema de criação de itens e equipamentos, aumentando a lista dos materiais que você pode empregar em seus projetos.

Já no campo das habilidades, Andromeda aposta em diferenças mais notáveis em relação aos Mass Effect anteriores. Agora não mais preso a uma única classe, o protagonista pode aprender qualquer habilidade oferecida pelo jogo — ou seja, você pode misturar uma boa mira com a capacidade de soltar algumas bolas de fogo. No entanto, os demais membros de sua equipe ainda vão estar restritos a desempenhar papéis bem delimitados.

O protagonista pode ser personalizado da forma que você preferir

Com versões confirmadas para PC, PlayStation 4 e Xbox One, Mass Effect: Andromeda tem lançamento programado para o primeiro semestre de 2017. E você, está ansioso pelo novo capítulo da franquia? Compartilhe suas impressões sobre os materiais divulgados até o momento em nossa seção de comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.