Riverdale: Betty contra Bret em quiz (Recap)

1 min de leitura
Imagem de: Riverdale: Betty contra Bret em quiz (Recap)

Atenção! Este texto contém spoilers do episódio 4x11 de Riverdale, exibido no dia 29 de janeiro

Betty parece derrubar Bret em um confronto de perguntas e respostas esta semana em Riverdale, com o episódio intitulado "Quiz Show".

Betty treina Veronica, Cheryl e Toni sem piedade para prepará-los para enfrentar Stonewall em um quiz. Ela e Jughead tiram um tempo para uma brincadeira no meio da tarde, que é estragada quando ela descobre que Jughead entrou em Yale e não contou a ela.

Betty pede a Charles que use seus recursos do FBI para cavar o passado de Bret e fazê-lo “suar um pouco" durante a competição. Charles se oferece para conversar com um professor de direito criminal que conhece em Yale para descobrir por que Bret entrou e ela não.

Ele descobre que o pai de Bret comprou seu caminho para Stonewall e, provavelmente, para Yale. Betty o confronta com a verdade e Bret a ataca se referindo ao livro dos Baxter Brothers, que desencadeia uma enorme briga entre os dois.

Fica pior para Betty quando Charles dá as más notícias: Yale a rejeitou porque eles não queriam a publicidade negativa que vem com “a filha do Capuz Negro”. Jughead promete ajudá-la a voltar até Bret e entrar em Yale.

(Fonte: The CW/Reprodução)

Ele leva o recrutador de Yale para a rodada final do quiz. Se Betty vencer, ela entrará. Alice dá a ela uma cópia das perguntas e respostas do programa. Betty e Bret estão em um confronto acirrado para a vitória.

Bret se dá mal na pergunta final, Betty acerta e garante a vitória, mesmo sem usar as respostas roubadas. Mas a diretora, Honey, encontrou a cópia em seu camarim e suspendeu Betty. Com isso, a vitória de Riverdale High é derrubada. Jughead culpa Bret por denunciá-la e o desafia a um duelo formal.

Quatro semanas se passam e Betty, cheia de lágrimas, soluça para Archie: "Ele nunca mais voltará ... e eu não sei como devo continuar." E então eles seguram a mão um do outro.

Ainda no episódio, Archie conseguiu um emprego para o tio Frank como capataz na antiga empresa de construção de Fred, levando a uma briga feia com Tom Keller, que só conhece Frank como um problema. Veronica e Cheryl transformaram o Speakeasy em uma boate para financiar sua linha de rum e chamaram Penelope para ajudar.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.