Voxel

Imagens nos créditos revelam possível Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX

Último Vídeo

Quando a Square Enix anunciou Kingdom Hearts HD 1.5 ReMIX, era óbvio que o estúdio já estava preparando o lançamento de uma “sequência” contendo os demais títulos da série para pavimentar o caminho para o aguardado Kingdom Hearts 3. Falei isso em setembro e o tempo serviu para mostrar que eu estava certo.

E como a coletânea que reúne o primeiro KH, Re:Chain of Memories e 358/2 Days já chegou ao Japão, muitos fãs nipônicos terminaram a campanha e notaram algo estranho nos créditos finais. Segundo eles, enquanto os nomes dos desenvolvedores subiam pela tela, algumas imagens referentes a jogos não presentes na versão 1.5 eram exibidas.

Os olhos mais atentos perceberam que as passagens se referiam a Kingdom Hearts II, Re:Coded e Birth by Sleep, lançados para PS2, DS e PSP, respectivamente. Com isso, os rumores de que a produtora já tem um Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX engatilhado apenas ganham força.

No entanto, se isso realmente for confirmado, parece que o recente Dream Drop Distance ficará de fora, o que não seria uma surpresa, visto que ele chegou ao Nintendo 3DS há menos de um ano.

Fonte: KH13 (YouTube)

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.