Aqui é Bodybuilder! Petição pede voz de ex-BBB para o novo Kratos

1 min de leitura
Imagem de: Aqui é Bodybuilder! Petição pede voz de ex-BBB para o novo Kratos

Depois da demonstração sensacional do novo God of War na E3 2016, a gente resolveu fazer um vídeo de brincadeira mostrando como seria a dublagem HueBR com a voz do ex-BBB Kléber Bambam.

O clipe que você confere no começo do texto teve mais de 1,5 milhão de visualizações, e os brasileiros ficaram tão empolgados com a ideia que até fizeram petição no Avaaz para ver se a Sony recebe a mensagem de colocar uma dublagem zoada no game.

A campanha iniciada recentemente solicitava 10 mil assinaturas, mas os jogadores fãs do ex-BBB já ultrapassaram a meta, e agora já somam quase 15 mil apoiadores. A nova meta é de 20 mil registros, mas é claro que isso não significa que a Sony vai atender ao pedido, até porque a companhia sempre preza pela qualidade de seus jogos.

No que depender dos internautas, a zoeira não tem limites, mas talvez ela seja um pouco contida nesse caso, já que é algo que depende da desenvolvedora do God of War, que dificilmente vai topar mudar a voz do personagem. Você já assinou a petição?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.