Voxel

Imagens revelam como funciona o trabalho em equipe de The Bureau: XCOM Declassified

Último Vídeo

O estúdio 2K Marin divulgou nesta segunda-feira (13) um novo trailer e uma remessa de imagens inéditas de The Bureau: XCOM Declassified. O material liberado pela empresa mostra alguns relances de como funciona a mecânica de equipes do jogo, na qual cada membro desempenha um papel importante para o cumprimento das missões.

Segundo o Kotaku, que teve a chance de experimentar os primeiros 30 minutos do título, ele possui uma jogabilidade bastante semelhante àquela vista em Mass Effect 2. Isso significa que, durante os combates, você vai dedicar seu tempo tanto a atirar em inimigos quanto a dar a seus companheiros instruções sobre o que fazer.

Img_normal
A diferença está no fato de que The Bureau exige que os jogadores invistam mais no desenvolvimento de táticas de combate do que nos tiroteios em si. Qualquer erro pode custar a vida de um de seus aliados, o que torna mais difícil cumprir os objetivos propostos no início de cada missão.

Para sobreviver, é preciso ficar atento aos diálogos travados entre os personagens, responsáveis por indicar a posição dos inimigos e o surgimento de novas ameaças. Além disso, os equipamentos deixados pelos alienígenas se mostram especialmente importantes para aumentar seu poder de fogo, o que também influencia em suas chances de sobrevivência.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.