Voxel

Imagens e vídeos vazados mostram mais conteúdo de Assassin’s Creed Unity

Último Vídeo

Faltando pouco mais de uma semana para o lançamento de Assassin’s Creed Unity, os fãs da franquia aguardam ansiosamente pela estreia do primeiro título dos assassinos exclusivo da última geração de consoles – e dos PCs, é claro. E como já é comum com a maioria dos grandes títulos, começaram a brotar na internet alguns vídeos e imagens vazados do jogo, revelando um pouco mais do que foi visto até agora.

Na primeira gravação, que você confere no início deste texto, podemos conferir o que aprece ser uma das missões presentes na história, em que Arno deve conversar com uma mulher e recuperar três itens em áreas defendidas por guardas. Embora o trecho não revele nada sobre o enredo do jogo, podemos conferir um pouco mais das mecânicas de parkour, furtividade, combate e o novo Eagle Pulse.

Já no segundo vídeo, que você confere logo acima, voltamos a ver o cenário dos arredores da catedral de Notre Dame, utilizado em várias demonstrações e teaser revelados até agora. A novidade, no entanto, é que dessa vez podemos conferir como chegar à torre mais alta do monumento e apreciar a visão da região ao seu redor por meio da clássica ação de sincronização – além de vermos o famoso Salto de Fé, que parece ser algo mais raro em Unity.

Novos ares

Por fim, os vazamos incluem ainda uma série de capturas de tela do jogo, que mostram Arno vestido com uma roupa bastante diferente da que vimos nos trailers até agora. Além disso, as imagens também revelam o cenário de um novo distrito da Paris revolucionária. Confira as novidades na galeria abaixo.

Atualização: confira a seguir mais dois vídeos de jogabilidade vazados recentemente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.