Imobiliária diz que Portland seria a melhor cidade para GTA 6

Imobiliária diz que Portland seria a melhor cidade para GTA 6

Último Vídeo

Talvez ainda seja cedo para falar sobre um novo Grand Theft Auto – afinal, muitos ainda estão curtindo o título mais recente da Rockstar (e isso sem falar nos donos de PC, que vão receber o game neste mês). Entretanto, uma imobiliária de Portland decidiu tomar a dianteira e sugerir esta como a cidade que poderia ambientar os eventos de Grand Theft Auto 6. 

“Procuramos por várias cidades na tentativa de encontrar aquela que seria um lugar fantástico para roubar carros e atropelar prostitutas. É difícil argumentar com os números, e eles mostram que Portland seria uma excelente escolha para o próximo Grand Theft Auto, e talvez uma opção melhor que Los Whateveros”, diz uma mensagem publicada no site da imobiliária Movoto.

E, para aqueles que gostam de números, a equipe da Movoto fez o levantamento (e até mesmo o mapa que você confere acima). Em Portland há nove lojas de armas (contra 11 de Los Santos), 81 clubes de striptease, seis delegacias de polícia (é possível encontrar 12 no game mais recente) e 637 cafeterias (10 em Grand Theft Auto 5), tudo isso desconsiderando lojas de roupas, aeroportos e outras coisas. 

E aí, concorda com os funcionários da imobiliária? Acha que, com todos os dados levantados, Portland realmente pode chamar a atenção da Rockstar como o lugar ideal para ambientar as histórias de Grand Theft Auto 6? Deixe a sua opinião no espaço reservado para os comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.