Imperdível: Ninja Theory revela mais detalhes sobre Hellblade

Imperdível: Ninja Theory revela mais detalhes sobre Hellblade

Último Vídeo

A produtora de DmC deixou os fãs curiosos com o anúncio de seu novo game Hellblade para PlayStation 4. Recentemente, por meio de seu perfil no Twitter, a Ninja Theory revelou maiores detalhes sobre o título. Um deles é que ele deve ser uma produção “AAA independente”, mais curta que os títulos da primeira divisão.

Segundo o estúdio, o game está em produção há quatro meses e é composto por uma equipe pequena formada por um grupo de 12 a 15 pessoas. Além disso, a produtora está tentando manter a equipe sempre abaixo de 15 participantes.

Quem está impaciente pelo título vai ter que aguardar um pouco. A Ninja Theory informou que o game ainda está nos primeiros estágios de produção. Um prazo para lançamento ainda não foi determinado, e diversas mecânicas de Hellblade ainda estão sendo planejadas. Entretanto, a desenvolvedora afirmou que a história é uma parte “incrivelmente importante” no jogo, sendo o motion capture primordial para o estúdio.

Quando questionada se Hellblade seria influenciado por Dark Souls ou Demon's Souls, a Ninja Theory respondeu que o objetivo é fazer um jogo focado no combate, não um RPG. Sobre o controle de câmera no game, o estúdio disse que eles ainda estão em processo para descobrir se o título contará com esquema fixo ou se permitirá manejamento livre.

Para os fãs de Heavenly Sword, há notícias ruins e possivelmente boas. Sobre o retorno de Nariko (personagem principal do título), a Ninja Theory informou: “Não em Hellblade”. Logo, isso significa que ela não vai aparecer no novo jogo, mas, pela forma como foi dito, isso também pode ser interpretado como uma indicação de que ela poderia voltar em outro título. Resta aguardar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.