Voxel

Imperdível: Yakuza Zero ganha trailer de 15 minutos

Último Vídeo

Se você está curioso para saber um pouco mais sobre a história de Yakuza Zero – e sabe japonês –, provavelmente vai se impressionar com esse vídeo de 15 minutos. No game, os protagonistas serão as versões mais jovens de Goro Majima e Kazuma Kiryu. Como já é costume da franquia, Zero promete ser violento e repleto de ação.

A prequela se passará no ano de 1988, ambientada em versões fictícias dos distritos japoneses de Tokyo e Osaka – Kamurocho e Soutenburi. Nessa época, Kyriu tinha 20 anos e trabalhava meio período como cobrador de débitos para o clã Tojo. Já Goro, então com 24 anos, gerenciava um cabaret chamado Soutenburi, o qual foi fechado algum tempo depois.

A história vai contar com muitos personagens que já apareceram em Yakuza e se conectará com o primeiro jogo da franquia. A série começou no PlayStation 2, em 2005. Desde então ela ganhou mais cinco jogos principais, um spin-off ambientado em um apocalipse zumbi (Yakuza: Dead Souls) e outro na era Meiji (Yakuza Restoration).

Yakuza Zero será lançado no Japão em 12 de março, de 2015. Entretanto, infelizmente, ainda não foi anunciada uma data para o ocidente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.