Muito imposto? GTA Online dará 'restituição de renda' aos jogadores

Muito imposto? GTA Online dará 'restituição de renda' aos jogadores

Último Vídeo

Se no Brasil os impostos fazem parte de nossos pesadelos diários, em GTA Online isso é amenizado - e quem sabe serve como válvula de escape dos nossos problemas. A partir desta sexta-feira (16), os jogadores do game podem dar partida na temporada de impostos com estilo e um enorme bônus: acesso a 250,000 GTA$ simplesmente por fazer login em GTA Online a qualquer momento até próximo dia 26.

O porquê desse benefício, você pergunta? Simples: trata-se de uma "restituição" aos impostos pagos com a moeda virtual do jogo. Bônus e reembolsos começarão a ser distribuídos no próximo dia 27 e chegam às contas Maze Bank dos jogadores entre 27 e 6 de março. Além disso, todo o GTA$ gasto em GTA Online nesses dias terá um desconto de 10% para cada dólar e até 1 milhão de retorno de GTA$.

a

"A temporada de impostos está chegando e, com o crescimento da população em 2018, o Departamento do Tesouro de San Andreas está feliz em divulgar novos incentivos para todos seus moradores – Malandros, Gatilhos, Manda-Chuvas e Reis do Crime – junto a um programa de reembolso estatal a fim de encher seus bolsos com dinheiro extra para gastar em qualquer coisa, desde investimentos prudentes nos Escritórios Executivos até carros-submarino híbridos esportivos como o Stromberg", afirma a Rockstar em comunicado enviado à imprensa.

Genial é pouco. Grand Theft Auto 5, seu caminho de acesso a GTA Online, está disponível para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.