Voxel
162
Compartilhamentos

Imprensa reclama da falta de originalidade na apresentação de Battlefield 4

Último Vídeo

Muita gente estava aguardando a grande revelação de Battlefield 4. Rumores indicavam que o jogo poderia se passar no futuro, o que daria ao game a possibilidade de se diferenciar um pouco da série Call of Duty.

A Electronic Arts reuniu diversos jornalistas em cinema, durante a GDC 2013, para mostrar o jogo e ele se parece muito com Battlefield 3, lançado em 2011. Mais bonito, mas ainda parecido demais com o capítulo anterior. Isso, claro, de acordo com jornalistas, como John Walker, do site Rock, Paper, Shotgun.

O jornalista John Walker publicou a sua reação e a de outros profissionais que foram à apresentação do novo Battlefield, contando que o clima foi de descontentamento. De acordo com Walker, apesar de o jogo estar visualmente bonito, nada nele consegue fazer com que ele se diferencie de outros FPS já lançados. Os acontecimentos, as armas, o estilo do jogo, tudo é muito igual ao que já foi mostrado anteriormente.

Outro fator que parece não ter agradado muito aos jornalistas foi o fato de que apenas a porção single player de Battlefield 4 foi apresentada, enquanto o grande trunfo da série é na jogatina online. De acordo com Walker e com diversos outros, a ideia de mais um jogo parecido com tudo o que já foi mostrado, mas mais bonito, pode não ser o bastante para assegurar o sucesso do título.

E você, o que acha disso? Concorda que a EA poderia ter tentado coisas diferentes para o novo Battlefield ou acredita que ter uma versão melhorada do que já foi apresentado, no caso BF 3, é o suficiente?

Fonte: Rock, Paper, Shotgun

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.