Improvável, sequência de Until Dawn precisaria ter outra história, diz dev

Improvável, sequência de Until Dawn precisaria ter outra história, diz dev

Último Vídeo

Seguindo a fórmula de jogos como Heavy Rain e os da Telltale, Until Dawn, que adicionou "terror adolescente" a essa receita, provavelmente não terá uma sequência, e há diversos motivos para isso. Ao menos é o que dá a entender o estúdio responsável, Supermassive Games, em palavras dadas à Game Informer e publicadas na última terça-feira (7).

"Depois de Until Dawn, muitos começaram a pedir uma sequência, e isso acontece até hoje, então sabemos que há uma base de fãs que gosta desse tipo de coisa. (...) Se fôssemos fazer sequências, não saberíamos quem sobreviveria", disseram Pete Samuels, CEO, e Dan McDonald, produtor.

Para quem não jogou, Until Dawn possui um sistema de escolhas em que os personagens podem viver ou morrer – todos ou alguns deles. Portanto, isso não funcionaria numa sequência, do ponto de vista técnico e da individualidade de cada jogador. "Provavelmente poderíamos pensar em algo a partir do seu arquivo do jogo, mas não queremos fazer uma sequência disso. Queremos fazer uma história diferente, com pessoas diferentes", ressaltou o produtor, sem necessariamente cravar que a equipe nunca fará essa sequência, mas deixando no ar que esse cenário é improvável.

Until Dawn está disponível exclusivamente para PS4. A franquia se expandiu em outros dois jogos para o PS VR: o prequel The Inpatient e o rail shooter Rush of Blood. Você gostaria de ver uma sequência? Conte abaixo, no campo dedicado aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários