Voxel

Incrível: alguém recriou Millenial Fair de Chrono Trigger em 3D [imagens]

Último Vídeo

Tem se tornado comum ver vários trabalhos utilizando o Unreal Engine 4. Recentemente, tivemos notícias de que alguém se arriscou recriando Mario Kart no motor gráfico, mas o game de corrida da Nintendo não foi o único a ganhar a rede nesta semana, pois também temos algo vindo diretamente de Chrono Trigger

O material que você confere nesta notícia é cortesia do artista Michael Barrington, que utilizou o motor gráfico supracitado, além do Photoshop e do 3D Coat, para recriar Millenial Fair, uma das áreas iniciais do game e na qual Crono tem sua vida mudada para sempre (ou ao menos até o fim da aventura). 

Para concluir o projeto em questão, Barrington precisou de pouco mais de um mês para moldar as áreas principais (vale mencionar que o material visto aqui cobre apenas os arredores de onde Crono e Marle se encontram e deixa de lado a região onde Melchior e outros personagens estão). 

E aí, o que achou dessa versão? Curtiria ver Chrono Trigger dessa forma? Pensando bem, esse estilo faz lembrar de Chrono Trigger Ressurrection, projeto que surgiu na rede há alguns anos e que foi barrado pela Square Enix.

Será que algum dia a Square Enix ainda vai trabalhar em algo inédito envolvendo Chrono Trigger? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.