Incrível! Artista cria cartuchos clássicos (que funcionam!) em madeira

Incrível! Artista cria cartuchos clássicos (que funcionam!) em madeira

Último Vídeo

Não há dúvidas de que games são verdadeiras obras de arte, mas alguns jogadores mais habilidosos decidem levar isso ao pé da letra. Precisa de uma prova? Então basta visualizar o trabalho presente nesta notícia, que é cortesia de um artista conhecido como Pigminted.

Como é possível ver nas imagens, ele criou vários cartuchos esculpidos em madeira e que funcionam em um Raspberry Pi Zero W. Entre os modelos disponíveis você pode encontrar Chrono Trigger, Super Mario Bros., Secret of Mana, Super Metroid, Mortal Kombat, Street Fighter II Turbo e muitos outros.

Além dos cartuchos propriamente ditos, ele também criou um Raspberry Pi Zero W de madeira, e você pode comprar um pacote completo contendo o computador, todos os adaptadores necessários e um controle para curtir seus games favoritos (que no momento estava disponível no site de venda, mas sempre existe a possibilidade de conversar com o artista para ver quando novas peças serão produzidas).

Caso tenha se interessado pelo trabalho do artista, basta acessar este link para visualizar as peças que estão disponíveis para compra. Todos os preços já são exibidos em reais para que você saiba exatamente quanto vai gastar, e o envio é realizado normalmente para o Brasil – e, como mencionamos acima, se tiver algum jogo favorito que não está na lista, entre em contato com Pigminted para ter aquele game especial de um jeito diferente na sua coleção.

O que achou do trabalho? Teria interesse em encomendar algum cartucho? Compartilhe com os leitores do Voxel qual game gostaria de ver estilizado em uma peça de arte como a desenvolvida por Pigminted.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários