Indie brasileiro de destaque, Distortions ganha data de lançamento
57
Compartilhamentos

Indie brasileiro de destaque, Distortions ganha data de lançamento

Último Vídeo

A espera para o lançamento de Distortions, indie brasileiro que mistura música, exploração e contemplação, agora tem contagem regressiva definida. O premiado jogo independente brasileiro desenvolvido pela Among Giants será lançado oficialmente no dia 15 de fevereiro de 2018. 

Haverá também uma pré-venda limitada que começará no dia 8 de fevereiro. “Quem adquirir uma cópia do Distortions durante esse período terá acesso a uma experiência exclusiva dentro do jogo, que será divulgada em breve, além da trilha sonora completa, novas roupas e um violino especial para a Menina”, contou Thiago Girello, diretor do projeto. “Essa experiência inclui também o acesso ao Dev Room, sala onde testamos todas as mecânicas do Distortions e na qual o  jogador poderá conhecer mais sobre o game em si”, completou.

Vencedor do prêmio de Melhor Jogo Brasileiro de 2017 e de Melhor Jogo no Voto Popular no BIG Festival, Distortions atraiu a atenção de jogadores do mundo todo. Somente em 2017, o título recebeu 6 prêmios nacionais e internacionais como Melhor Ideia Original no AZPlay Bilbao e o cobiçado Best of #BGS10 da GameSpot, sendo o único jogo brasileiro a ter recebido esse reconhecimento. 

Distortions será lançado para PC pela Steam e Windows Store.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.