Indie brasileiro Dolmen será apresentado a grandes nomes dos games na GDC
227
Compartilhamentos

Indie brasileiro Dolmen será apresentado a grandes nomes dos games na GDC

Último Vídeo

A indústria de indies no Brasil está a todo vapor e mais uma evidência disso é que Dolmen, um thriller sci-fi inspirado em HP Lovecraft e produzido pela Massive Work Studio, foi um dos selecionados para o GDC Pitch 2018. O evento acontece durante o Game Developers Conference e dá aos desenvolvedores a oportunidade de apresentar seu trabalho para grandes nomes da indústria de games.

No caso de Dolmen serão seis jurados fazendo a avaliação: Ben Andac, da publisher Good Sherpard, Rebekah Saltsman, da Finji e Jonas Antonsson, da Raw Fury, além de Sunny Dhillon, Guzman Diaz e David Gardner, da Signia Ventures, Index Ventures e London Ventures Partners, respectivamente – o que coloca o game brasileiro em destaque para possíveis (e potenciais) investidores e parceiros que podem ajudar na publicação.

O GDC Pitch vai acontecer nos dias 21 e 22 e o vencedor do evento vai ganhar um passe completo para o GDC 2019. No caso do Dolmen, uma build de demonstração estará disponível no GDC Play, a área de demos do evento, e vai concorrer ao Best in Play também.

 

O time por trás do jogo ainda vai começar uma campanha de financiamento coletivo no Kickstar no próximo mês, com o valor arrecadado sendo alocado para o desenvolvimento de novas mecânicas, criação de novos equipamentos e criaturas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.