Soundbar Alfawise BS-28B: caixa de som para sua TV por R$ 152

1 min de leitura
Imagem de: Soundbar Alfawise BS-28B: caixa de som para sua TV por R$ 152
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A soundbar Alfawise BS-28B é uma caixa de som em formato de barra que é ideal para ser usada em conjunto com sua TV, por ser elegante e discreta, sem influenciar no ambiente ou chamar a atenção de forma negativa. Ela possui som estéreo com ótimos graves, indicadores LED e botões sensíveis ao toque, para fácil manuseio.

E se você pensa que ela é compatível só com TVs, se enganou. Além das entradas auxiliares, ela ainda pode ser utilizada completamente sem fio pela conexão Bluetooth 4.1. Sendo assim, você vai poder usar sua BS-28B tanto na sala quanto em qualquer outro ambiente para poder curtir as músicas do seu smartphone, por exemplo.

Se sua TV tem uma imagem incrível, mas deixa a desejar no som, uma soundbar pode ser o equipamento perfeito para você começar a desfrutar de um áudio que esteja no mesmo nível das imagens que você assiste. São 20 Watts de potência. E, para maior comodidade, ela tem controle remoto.

Alfawise

Caixa da Mondial é opção à venda no Brasil

Para quem não quer importar, uma alternativa à venda no Brasil é a caixa de som SB-02, da Mondial. Ela possui características similares ao produto da Alfawise e também é Bluetooth, mas possui potência superior.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.