Voxel
32
Compartilhamentos

Indivisible, dos criadores de Skullgirls, ganha trailer animado incrível

Último Vídeo

Você se lembra de Indivisible? Trata-se de um game de RPG indie adorável que vem conquistando o público a cada novo conteúdo. Agora, o game ganhou um novo trailer animado no estilo de anime com a ajuda da Titmouse e do Studio Trigger (produtores do anime Kill la Kill e criadores das cutscenes de Little Witch Academia: Chambers of Time) que está muito incrível.

A Titmouse também é famosa com animações e já fez um curta animado para Heroes of the Storm. Portanto, é compreensível como a qualidade pode ter ficado tão boa. Apesar de estar um pouco diferente do estilo gráfico do game em si, ainda vale a pena conferir o trabalho. Veja abaixo a intro animada de Indivisible:

Sem dúvidas, a qualidade é de primeira e poderia facilmente nos enganar como um longa-metragem animado. Como se trata apenas de um teaser, o conteúdo é bem curto mesmo e não há muito além para vermos, mas até o fim da produção veremos a animação completa.

Para quem não conhece, Indivisible é um jogo de RPG 2D que parece bem promissor (com mecânicas que lembram de leve Child of Light e outros RPGs e exploração de plataforma de primeira). Abaixo você pode conferir um pouco do gameplay mostrado na E3:

Indivisible está programado para chegar em 2019 para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC, mas ainda sem data de lançamento definida.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários