Indivisible: RPG independente é adiado para 2019
17
Compartilhamentos

Indivisible: RPG independente é adiado para 2019

Último Vídeo

Originalmente planejado para 2018, o RPG independente Indivisible infelizmente só poderá ser jogado em 2019. O anúncio foi feito pela desenvolvedora Lab Zero Games na última quinta-feira (16) e veio com a promessa de que o adiamento vai permitir que o jogo chegue na mesma data ao Xbox One, PlayStation 4, PC e Nintendo Switch.

“A simples realidade é que Indivisible acabou sendo um projeto muito maior do que podíamos antecipar quando o game foi concebido em 2015. Diversas questões relacionadas a lançar um game desse tamanho contribuíram para essa decisão, mas a questão principal é o número de recursos que esse jogo exige e o tempo necessário para entregar a qualidade que você espera de um título da Lab Zero Games”, afirmou a desenvolvedora.

Indivisible

Segundo a empresa, a 505 Games vai contribuir com dinheiro extra para o desenvolvimento de Indivisible, e os royalties garantidos por Skullgirls vão ajudar o projeto a se manter viável. Além disso, o estúdio contratou um novo designer de níveis e um escritor adicional, prometendo que nenhum dos conteúdos que os fãs que ajudaram o RPG em sua campanha no Kickstarter vão ser cortados.

A Lab Zero promete continuar divulgando novidades sobre o game em seus canais oficiais e agradeceu aos fãs pelo apoio contínuo nos últimos anos. Com um sistema de combate que lembra o Valkyrie Profile original, o game promete oferecer pelo menos 20 companheiros para sua equipe e um sistema de construção de bases através do qual o jogador vai poder aprimorar personagens e facilitar a aventura.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários