Indivisible: RPG independente também vai ganhar versão para o Switch

Indivisible: RPG independente também vai ganhar versão para o Switch

Último Vídeo

A Lab Zero Games confirmou nesta quinta-feira (dia primeiro) que seu RPG Indivisible também vai ganhar uma versão para Nintendo Switch. Anteriormente, o game só havia sido anunciado para o PC, PlayStation 4 e Xbox One, que devem receber o título no mesmo dia que o híbrido entre console de mesa e portátil — algo que deve acontecer somente em 2018.

Inspirado por RPGs clássicos e títulos de plataforma, o game nos apresenta a Ajna, uma garota que deseja descobrir qual a verdadeira origem de um poder misterioso. Os desenvolvedores prometem oferecer um sistema de combate único e uma história interessante que se inspira em elementos da cultura do sudeste asiático.

Caso você esteja interessado na aventura, Indivisible já possui um demo totalmente gratuito que pode ser conferido através do Steam. Apresentando originalmente através da plataforma indieGoGo, o game dos mesmos criadores de Skullgirls teve uma campanha bem-sucedida que conseguiu acumular mais de US$ 2 milhões — valor que foi complementado pela publicada 505 Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.