Voxel

Indústria dos rumores consegue ser mais interessante que a dos anúncios oficiais

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/YouTube
Que jogue a primeira pedra quem nunca leu um rumor sobre o lançamento de algum novo jogo e não ficou torcendo para que essa obra realmente chegasse às prateleiras das lojas — mesmo você tendo certeza de que tal informação era inventada. E isso não é um fenômeno que acontece apenas com você ou com um ou outro amigo seu, mas com praticamente todos os gamers.

Esse fato acontece em razão do grande caráter interessante que os rumores conseguem impor em suas anunciações falsas. Por isso, algum jogador muito espirituoso e extremamente perspicaz publicou uma mensagem em seu perfil no Twitter afirmando que “as pessoas querem tanto que alguns rumores sejam reais que alguém deveria criar um gerador de rumores”.

E foi exatamente isso o que Chris Spann fez. Depois que Matthew Castle definiu a equação para a construção dos rumores perfeitos, o rapaz especializado em programação montou um pequeno programa que gera informações aleatórias, que poderão ser encaradas como verdade pelas pessoas menos atentas.

Segundo o “artista das palavras”, a combinação gira em torno da seguinte fórmula:

  • INSIRA O NOME DO ESTÚDIO está pensando em juntar JOGO 1 com JOGO 2. A grande novidade por trás desse projeto é que DIGITE QUALQUER PORCARIA AQUI.

Assim, o site Midnight Resistance disponibilizou uma versão compilada do programinha. Basta acessar e clicar no botão exibido para descobrir qual pode ser a próxima grande fusão do mundo dos games. Tomara que essa notícia seja verdadeira...

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.