Samsung Galaxy Note 20 tem possível design revelado

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy Note 20 tem possível design revelado
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Samsung está preparando o lançamento de uma série de smartphones Galaxy S20, Galaxy S20+ e Galaxy S20 Ultra para serem apresentados no próximo dia 11 de fevereiro no evento Unpacked 2020. Enquanto isso, o Galaxy Note 20, que deverá ser apresentado ainda este ano, teve seu desenho vazado no Twitter pelo perfil @UniverseIce.

O Galaxy Note 20 deve ser uma versão maior do Galaxy S20, mas deverá manter seu bloco retangular de câmeras de última geração. No entanto, os botões de controle de volume e o botão dedicado ao Bixby no desenho divulgado estão no lado esquerdo, enquanto no S20 estão posicionados à direita. O sensor de digital deverá estar integrado no display e o aparelho não deverá ter uma entrada de 3,5 mm para fones de ouvido.

A porta de carregamento USB-C e a caneta S-Peh estão na parte inferior, mesmo local dos atuais Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10+. A diferença da nova versão deve ser uma tecnologia embutida totalmente mais atual, provavelmente com o novo processador Snapdragon 865 da Qualcomm e do chip Exynos 990 interno – ambos com conectividade 5G.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.