Voxel

inFamous 2 já está pronto para ser lançado, e quer ser uma experiência nova

Último Vídeo

Img_normal

A Sucker Punch anunciou que inFamous 2 já chegou ao estágio gold, ou seja, chegou ao fim de seu desenvolvimento e segue agora para o processo de fabricação dos discos e distribuição para as lojas. Em um evento realizado em Sidney, a empresa afirmou ter grandes planos para o título, e que deseja entregar uma experiência completamente nova aos usuários.

De acordo com Joe Ishikura, designer do game, inFamous 2 colocará o jogador no papel de explorador, e dará a ele diversas possibilidades. “Há sempre uma maneira diferente de se encontrar um inimigo ou de abordar uma situação”, conta. “Essa é uma das maneiras com as quais tornamos o jogador mais poderoso.”

Img_normalApesar de iniciar a sequência com todos os poderes adquiridos no episório anterior, Cole McGrath terá trabalho para enfrentar os monstros dessa vez, principalmente o gigante Bahemoth. “[inFamous 2] é um jogo de super-herói”, afirma Ken Schramm, também designer.

Outro destaque da sequência é apresentar nuances nas decisões dos personagens, já que nada no mundo é 100% bom ou completamenre ruim. Apesar de ainda trabalhar com esses extremos, inFamous 2 apresenta mais possibilidades, e faz questão de mostrar ao jogador que as escolhas realmente significam alguma coisa.

Schramm e Ishikura abrem ainda a possibilidade de inclusão de um modo cooperativo no futuro, devido à apresentação de dois novos personagens: Kuo e Nix. Segundo eles, porém, isso ainda é algo a ser pensado no futuro e, por enquanto, a série da Sucker Punch permanece estritamente single player.

inFamous 2 será lançado no dia 7 de junho, e é um título exclusivo do PlayStation 3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.