Voxel

inFamous: Second Son traz novo herói e poderes para você lutar contra o sistema

Último Vídeo

Para quem pensou que, com o fim da saga de Cole MacGrath, ficaríamos sem um novo inFamous, a conferência da Sony mostrou que a série não depende exclusivamente do personagem. Tanto que, durante o PlayStation Meeting, a Sucker Punch aproveitou para anunciar o surpreendente inFamous: Second Son para PlayStation 4.

De acordo com a produtora, o título se passa sete anos após os acontecimentos do game anterior e vai focar a ação em Delsin Rowe, um jovem de 24 que julga ter sido destinado à grandeza. Afinal, quem não se sentiria assim ao descobrir que é capaz de manipular o fogo e transformar seu corpo em fumaça?


No entanto, as coisas não são tão legais quanto parecem. Depois de todo o incidente em Empire City e New Marais, o governo criou o chamado Departamento de Proteção Unificada, uma agência especializada na caça e captura dos “bioterroristas”. E é claro que Rowe estará na lista de ameaças em potencial, fugindo pelas ruas de Seattle e encarando o que aparecer no seu caminho.

Segundo a Sucker Punch, inFamous: Second Son trará um questionamento que vai além do jogo. A luta de Delsin Rowe é contra o fim da liberdade em prol de uma falsa sensação de liberdade, algo que o estúdio diz acontecer em nossas vidas também. Profundo, não é mesmo?


E o trailer liberado mostra exatamente isso. Vemos uma Seattle totalmente monitorada e repleta de câmeras que controlam cada passo da população. Isso até que algum “maluco” incendiário surge explodindo tudo com seus poderes. E por mais que tenhamos visto apenas cenas pré-renderizadas, a Sucker Punch garante que elas foram feitas com o motor gráfico usado em inFamous: Second Son, o que significa que podemos esperar visuais bem próximos disso.

Fonte: PlayStation Blog

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.