inFAMOUS quase teve poderes telecinéticos e parkour com motocicletas

inFAMOUS quase teve poderes telecinéticos e parkour com motocicletas

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Iniciada pela Sucker Punch durante a geração PlayStation 3, a série inFAMOUS completou 10 anos de existência no último domingo (26). Em comemoração, a desenvolvedora publicou uma lista com diversas curiosidades sobre o processo de produção e que inclui diversas ideias que acabaram descartadas — entre elas, uma mecânica de “parkour de motocicletas”.

Segundo a empresa, o game inicialmente tinha o título “True Hero” e quase foi anunciado assim durante a E3 2007 como parte de um “Plano B”. Em versões preliminares, era possível trocar entre sua “roupa de super-herói” e vestimentas civis em cabines telefônicas, bem como costumizar construções para abrir novas lojas e deixar os cidadãos mais felizes. Confira outras curiosidades:

  • Originalmente, o protagonista se chamaria Gearwolf;
  • Os personagens falavam em uma língua sem sentido e através de emoticons;
  • Seria possível customizar detalhes como cabelo e roupas;
  • O personagem teria poderes telecinéticos e poderia pegar objetos do ambiente;
  • Haveria truques com veículos, incluindo uma espécie de “parkour de motocicletas”;
  • A Sucker Punch brincou com a inclusão de um “skate de energia”;
  • A voz de Zeke ainda é usada no correio de voz da desenvolvedora

Infamous Second Son

Atualmente, a Sucker Punch deixou inFAMOUS “na geladeira” enquanto trabalha no desenvolvimento de Ghost of Tsushima, jogo que ela garante que sai ainda para PlayStation 4. O capítulo mais recente da série é inFAMOUS: Second Son, lançado em março de 2014, que foi seguido pelo DLC First Light.

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