Infection, atualização de GTFO, chega neste mês com muitas novidades

Infection, atualização de GTFO, chega neste mês com muitas novidades

Último Vídeo

GTFO, shooter cooperativo de survival horror desenvolvido pela 10 Chambers Collective, ganhará, no fim de março, uma atualização com bastante conteúdo para o game. A revelação foi feita em um press release da desenvolvedora, confirmando que o patch Infection deverá ser uma das primeiras grandes novidades para uma futura edição definitiva do game, que ainda está em acesso antecipado.

"GTFO não entrega as mãos e demanda cooperação desde o início; comunique-se com sua equipe para descobrir se eles veem algum sinal nas paredes ou portas para progredir", explicou Ulf Andersson, fundador da 10 Chambers Collective. "Nessa expedição que estamos reproduzindo no vídeo, os jogadores precisam trabalhar juntos para estabelecer um uplink externo a partir de um terminal: um membro da equipe precisará digitar comandos que só são visíveis na tela dos outros três jogadores — e precisará alertá-los, além de combater um ataque de monstros. Como você pode ver no vídeo, fica intenso".

Veja abaixo o vídeo ao qual o diretor da desenvolvedora se refere. 

Foi confirmado que o modo Infection receberá duas novas armas, além de uma ambientação que inclui dez novos mapas exclusivos para a cooperação, contendo objetivos nunca antes mostrados no game e hordas de inimigos inéditos para combater.

O modo contará também com uma espécie de progresso desbloqueável, no qual os jogadores irão completando mapas e missões e, a partir dessas conquistas, receberão novas quests

(Fonte: 10 Chambers Collection/Reprodução)(Fonte: 10 Chambers Collective/Reprodução)

A atualização de GTFO está prevista para 31 de março. O game está disponível para acesso antecipado no PC desde dezembro de 2019 e tem boas avaliações da comunidade. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários