Infelizmente, nada de repetir missões ou modo New Game + em AC Origins

Infelizmente, nada de repetir missões ou modo New Game + em AC Origins

Último Vídeo

A Ubisoft sediou alguns eventos ao redor do globo para mostrar mais de Assassin’s Creed Origins, que já está próximo de seu lançamento. Porém, ainda há muitas perguntas não respondidas e os veículos internacionais aproveitaram essa ocasião para sanar algumas dúvidas.

Dessa vez, o canal do YouTube Centerstrain01 fez um vídeo para perguntar ao diretor do game, Ashraf Ismail, alguns dados sobre o game. Uma das perguntas foi sobre a chance de repetir as missões (seja da história ou sidequests), algo que, infelizmente, o diretor confirmou que não terá como – pelo menos não no lançamento.

Quando questionado sobre a possibilidade de um New Game + (algo relevante para pessoas que buscam completar 100% ou realizar escolhas diferentes nas missões), mais uma vez temos uma resposta negativa: nada de recomeçar o jogo com atributos aprimorados para refazer missões.

Apesar de não ter uma confirmação, existe a possibilidade de esses modos serem adicionados após o lançamento do game. Assassin’s Creed Origins chega no dia 27 de outubro ao Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.