Infiltrado (e confiável) da indústria diz que Gears of War chega em 2015

Infiltrado (e confiável) da indústria diz que Gears of War chega em 2015

Último Vídeo

Depois que a série Gears of War foi definitivamente adquirida pela Microsoft – que a comprou da Epic numa milionária negociação –, o hype em torno da franquia não poderia ser outro que não gigante. A Black Tusk Studio, equipe subsidiada pela empresa de Bill Gates, está a cargo do próximo game, que deve chegar ao Xbox One, e há também rumores de uma possível remasterização dos anteriores aos moldes de Halo: The Master Chief Collection. Pode ser que, em 2015, tenhamos novidades concretas a respeito disso.

De acordo com o insider Shinobi602, um daqueles “infiltrados” da indústria que semeiam informações com potencial de bombar na rede, algo relacionado à série deve aparecer no ano que vem. Sucinto, o usuário postou uma foto do game no Twitter com as singelas palavras “Next year”. Vejam só:

Shinobi602 não é um cara qualquer

É claro que nada disso deve ser levado ao pé da letra, e qualquer informação relacionada à franquia, neste momento, tem de ser encarada com cautela. No entanto, convém traçar aqui um breve perfil de Shinobi602, que é célebre por possuir fontes sólidas.

O usuário já destilou rumores como uma possível coleção remasterizada de Halo – e está aí o Master Chief Collection –, um novo Crash Bandicoot, a eventual sequência de Uncharted muito antes de ela ter sido oficialmente anunciada – e vejam aí A Thief’s End – e outros boatos. Alguns se concretizam, outros não, mas o fato é que o cara é um insider dos bons e não simplesmente arremessa uma informação a troco de nada.

Tudo o que resta, por enquanto, é aguardar. Mas bem que Marcus Fenix e seu esquadrão poderiam pintar no Xbox One numa bela coleção remasterizada, hein?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.