Voxel

Infinite Crisis terá cenários completamente destrutíveis

Último Vídeo

Infinite Crisis é o novo game que vai trazer os heróis da DC para a arena de batalha, e a Warner Bros. acabou de divulgar novas informações sobre o MOBA. Quem contou as novidades foi o produtor executivo do game, Jeffrey Steefel, em uma entrevista recente.

Steefel conta que uma das maiores novidades do game em relação a outros MOBAs, além é claro, de ele trazer os personagens da DC, é a possibilidade de os jogadores modificarem os mapas. O produtor acredita que os cenários são parte fundamental na estratégia durante os combates, e a maioria dos jogos do estilo não permite alterações completas nos mapas, o que acaba não impactando na jogabilidade.

De acordo com ele, em Infinite Crisis os jogadores vão poder perceber os impactos provocados pelas batalhas: cenários serão completamente destruídos, pontes cairão e isso poderá mudar completamente o rumo do jogo.

Outra novidade que deve impactar os combates são os eventos catastróficos que podem surgir do nada no meio das partidas. Um exemplo disso são os tornados e tempestades que vão afetar completamente o rumo das batalhas. Steefel diz que, para vencer, será preciso muita estratégia e habilidade, mas que nem sempre isso será suficiente para garantir a vitória. E isso, segundo ele, é muito divertido.

Para completar a lista de novidades, a Warner divulgou mais um trailer do jogo, apresentando Cyborg, o novo personagem que vai estar presente na versão definitiva do game. O vídeo mostra todos os golpes do herói.

Infinite Crisis atualmente encontra-se em fase Open Beta, e deve chegar ao mercado ainda em 2013, apenas para PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.