Novo vídeo revela mais quatro personagens de KOF XIV – um deles é inédito

1 min de leitura
Imagem de: Novo vídeo revela mais quatro personagens de KOF XIV – um deles é inédito

Dando mais nomes aos lutadores que terão seus rostos na tela de seleção de The King of Fighters XIV, a SNK Playmore revelou que mais quatro personagens se uniram à relação: Terry Bogard, Maxima, Clark Still e o inédito King of Dinosaurs.

Diferente de outros personagens que estão no jogo, King of Dinosaurs utiliza uma fantasia enquanto está lutando, e alguns de seus golpes inclusive recorrem a ela. Basta observar os primeiros segundos do vídeo acima, onde é possível vê-lo atacando com golpes que usam o rabo e a boca do dinossauro, além de movimentos de wrestling.

Além do novo personagem, a gravação que está na abertura desta notícia também mostra os três veteranos que retornam no novo game, bem como K’, Kula, Chang, King, Angel, Robert, Ralf, Leona, Billy, Benimaru e Andy exibindo alguns dos movimentos que usarão para eliminar aqueles que se colocarem em seu caminho. Somado a isso, ela também revela mais duas fases: Guanajuato Dynamite Ring e Derelict Church.

King of Fighters XIV será lançado para PlayStation 4 em algum momento de 2016, mas ainda não possui uma data específica para chegar às lojas.

O que você achou do novo personagem de The King of Fighters XIV? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.