Amazon Prime Video: veja os lançamentos de fevereiro de 2022

2 min de leitura
Imagem de: Amazon Prime Video: veja os lançamentos de fevereiro de 2022
Imagem: Divulgação

O Amazon Prime Video revelou na última semana a lista completa com todos os lançamentos de fevereiro de 2022. Entre os destaques, está o filme Espiral – O Legado dos Jogos Mortais, que acompanha a história de um assassino que se inspira no vilão Jigsaw. No mundo das séries, Reacher é o destaque do mês.

Relembre o que chegou em janeiro e confira todos os títulos de fevereiro de 2022 no Amazon Prime Video:

Lançamentos de fevereiro no Prime Video

4 de fevereiro

  • The Book of Love

Na esperança de encontrar seu pai, uma adolescente problemática pede para um arquiteto viúvo construir uma jangada para que ela possa atravessar o oceano.

  • Reacher (1ª Temporada)

Após abandonar o Exército dos Estados Unidos, o veterano Jack Reacher (Alan Ritchson) decidiu percorrer o país e seguir uma nova carreira. Agora, ele trabalha como investigador freelancer, examinando as situações mais suspeitas, estranhas e perigosas. Quando chega em uma pequena cidade, várias mortes começam a ocorrer e ele acaba se tornando o principal suspeito.

11 de fevereiro

  • I Want You Back

Dois desconhecidos, na casa dos 30 anos, acabam ligados por uma dor em comum: ambos foram inesperadamente dispensados por seus respectivos parceiros.

  • Dupla explosiva 2 – E a primeira dama do crime

A dupla mais letal do mundo e uma vigarista internacional correm pela Europa para deter um vilão.

18 de fevereiro

  • Lov3 (1ª Temporada)

Ana (Elen Clarice) e seus irmãos, os gêmeos Sofia (Bella Camero) e Beto (João Oliveira), têm pouca coisa em comum além do fato de morarem em São Paulo e se recusarem a experimentar amor e sexo da mesma maneira que seus pais. Isso se torna ainda mais forte quando a mãe deles, Baby (Chris Couto), resolve abandonar o marido, Fausto (Donizeti Mazonas), e um casamento de 30 anos.

  • Maravilhosa Sra. Maisel (4ª Temporada)

Miriam Midge Maisel gostaria de levar uma vida comum em Manhattan, mas seu talento como comediante stand-up transforma sua rotina de dona de casa.

  • LOL: Last One Laughing Canada

Na série, 10 comediantes profissionais competem para fazer um ao outro rirem. Aquele que conseguir ficar mais tempo sem rir, enquanto faz seus colegas darem risada, leva um grande prêmio em dinheiro para casa.

21 de fevereiro

  • Espiral - O Legado dos Jogos Mortais

O detetive Zeke Banks investiga o caso de um assassino em série que está seguindo os passos de Jigsaw. Involuntariamente, ele se vê preso no centro do jogo mórbido do homicida.

25 de fevereiro

Operação da Maré Negra (1ª Temporada)

Um semi-submersível de construção artesanal cruza o Oceano Atlântico com três toneladas de cocaína no seu interior. Lá dentro, três homens sobrevivem a tempestades, correntes, colapsos, fome, brigas e constante assédio policial. No comando está Nando, um jovem campeão de boxe amador galego da Espanha e um velejador experiente e sem recursos financeiros, que se vê obrigado a encontrar outros meios para ganhar a vida.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.