Voxel

Infinity Ward confirma retorno de campeonatos de Call of Duty em 2014

Último Vídeo

Img_normal
A Infinity Ward confirmou que os campeonatos de Call of Duty estão prestes a voltar. Ao que parece, as disputas dentro do game de tiro em primeira pessoa devem retornar ao calendário de principais eventos de 2014, fazendo com que os gamers tenham motivos de sobra para continuar evoluindo na jogatina de CoD — assim como ocorre com vários títulos de luta.

Os anúncios foram feitos durante o tempo dedicado à revelação de Call of Duty: Ghosts, na última sexta-feira (16), sendo que a desenvolvedora também confirmou que vai apoiar os esportes eletrônicos. Os campeonatos envolverão jogadores especializados e outros soldados, principalmente no Call of Duty Championship, que já está programado para acontecer anualmente.

Em abril deste ano, a Microsoft apoiou a primeira edição da competição, que reuniu trinta e duas equipes de Call of Duty: Black Ops II (formadas por quatro jogadores cada uma). O torneio ofereceu a bagatela de US$ 1 milhão em prêmios, o que realmente é motivo para se empenhar na empreitada. “Com Ghosts, nós continuaremos a apoiar a jogatina competitiva”, afirma Mark Rubin, da Infinity Ward.

Com isso, ficamos mais ansiosos para colocar as mãos em Call of Duty: Ghosts, que chegará ao mercado no próximo dia 5 de novembro deste ano, com versões programadas para PC, Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U. Os consoles da próxima geração (Xbox One e PlayStation 4) também receberão suas versões do novo membro da franquia, só que um pouquinho mais tarde.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.