Data de estreia da 3ª temporada de Dark é revelada (TRAILER)

1 min de leitura
Imagem de: Data de estreia da 3ª temporada de Dark é revelada (TRAILER)

Chegou! A Netflix revelou a data de estreia da 3ª temporada de Dark, premiada série alemã do serviço de streaming que relata misteriosos eventos na cidade de Winden. Além de anunciar quando Dark volta, a plataforma também divulgou o primeiro teaser da 3ª temporada da série. 

O mais assustador é que Dark retorna (adivinhem!)... exatamente na data prometida para o fim do mundo na série: dia 27 de junho de 2020. 

O anúncio do trailer de Dark é enigmático: "O fim é o começo, e o começo é o fim." Portanto, estejam todos preparados para mais nós temporais (e mentais também), porque a profecia conclui: "Tudo na vida ocorre em ciclos. Mas, desta vez, será o último ciclo. Este nó só pode ser desfeito se destruído por completo". 

Nas duas primeiras temporadas, também disponíveis na Netflix, a história gira em torno do desaparecimento de duas crianças. O incidente conduz a uma trama de eventos vividos pelas famílias Doppler, Friese, Kahnwald e Nielsen em diferentes épocas.

Confira o trailer da 3ª temporada de Dark:

Dark foi um dos primeiros sucessos internacionais da provedora de streaming, não só de crítica, mas também de popularidade, tendo sido eleita pelo site Rotten Tomatoes como a melhor produção original da plataforma, após derrotar "pesos-pesados" como Black MirrorStranger Things e Peaky Blinders.

Produzida pelo canal alemão Wiedemann & Berg Television, a série chega à sua 3ª e última temporada após um ano da exibição do último episódio da temporada anterior ("Endings and Begginings"), exibido no dia 21 de junho do ano passado.

Quem está ansioso para assistir a 3ª temporada de Dark?

Texto escrito por Jorge Marin via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.