Informações de Assassin’s Creed no PS3 e Xbox 360 podem surgir “em breve”
35
Compartilhamentos

Informações de Assassin’s Creed no PS3 e Xbox 360 podem surgir “em breve”

Último Vídeo

Que Assassin’s Creed Unity mostrou que é bonito e que quer arrancar suspiros da nova geração, ninguém duvida. Mas e o PS3 e o Xbox 360? Órfãos não devem ficar. Pelo menos foi isso que deu a entender Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, numa conferência de investidores recém-realizada.

Em resposta a uma pergunta sobre os planos da empresa para a franquia nos consoles da geração anterior, o executivo, sem dar quaisquer detalhes, foi enfático: “Neste momento, sim, é isso o que temos [referindo-se a Assassin’s Creed Unity no PS4 e no Xbox One]. Nós dissemos que iríamos dar mais informações sobre isso [franquia na geração anterior] em breve, e elas virão em breve”, enfatizou Guillemot.

Inúmeras fontes próximas à Ubisoft já disseram que dois jogos Assassin’s Creed chegarão este ano, sendo um para a nova geração e outro para a anterior, supostamente chamado Assassin’s Creed Comet. Já Unity será exclusivo da nova geração e do PC.

O próximo grande evento da indústria é a Gamescom, que rola na Alemanha no final de agosto. Resta aguardar o que pode pintar por lá.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.