Informações sobre skin e evento de John Wick em Fortnite vazam na net

Informações sobre skin e evento de John Wick em Fortnite vazam na net

Último Vídeo

John Wick é uma das franquias de ação do cinema americano mais espetaculares dos últimos anos. Fortnite é um dos maiores fenômenos do mundo dos games também nos últimos anos. Juntar os dois era algo que muitos esperavam e é o que vai acontecer em breve, de acordo com um novo vazamento que mostra como será a skin com o personagem, além de informações sobre um evento baseado no filme.

Através de datamining, foram descobertas duas novas skins de John Wick dentro de Fortnite no seu mais recente update. A diferença entre as duas skins é que uma delas mostra o assassino com um visual arrumado e a outra depois de qualquer um dos filmes da trilogia, todo esculhambado.

Imagem: Reprodução/ForniteBR

Além da skin, foi descoberto um token dourado que é baseado nas moedas de ouro usadas por John Wick em seus filmes e que podem estar ligadas a um evento do filme. Nele, o jogador será colocado em times que deverão "eliminar outros caçadores de recompensa", conseguindo alcançar o tal token.

Segundo as informações do datamining, os jogadores poderão ser eliminados até três vezes antes de não conseguirem retornar para a partida. Os vencedores serão aqueles com mais tokens, mas conforme você acumula as moedas, sua posição no mapa é revelada, o tornando um alvo fácil.

O datamining ainda contém informações sobre o Continental, hotel que aparece no filme e é uma espécie de "solo sagrado", em que ninguém pode ser atacado. Ainda não ficou muito claro se isso significa que o hotel aparecerá no jogo.

O evento e as skins de John Wick devem chegar nos próximos dias em Fortnite. John Wick 3 chega aos cinemas hoje, dia 16 de maio.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários