When Calls the Heart: tudo o que sabemos sobre a 7ª temporada

2 min de leitura
Imagem de: When Calls the Heart: tudo o que sabemos sobre a 7ª temporada

Em entrevista ao Entertainment Tonight, parte do elenco de When Calls the Heart compartilhou detalhes sobre os rumos da 7ª temporada da série do Hallmark Channel. O episódio de estreia, “A Moving Picture”, será iniciado imediatamente após os eventos do especial de natal, exibido em 25 de dezembro de 2019.

Inclusive, Erin Krakow, atriz que interpreta Elizabeth, revelou que 2020 estará repleto de romance, desafios em relacionamentos e a realização de um casamento.

“Eu gosto de pensar que, durante a 6ª temporada, Elizabeth estava realmente tentando seguir em frente com sua vida. Ela estava fazendo as pazes, após ter perdido Jack, e se tornando uma mãe solteira e independente", disse Krakow. Confira a entrevista completa:

Neste novo ano, ela terá de lidar com seus sentimentos por Mountie Nathan (Kevin McGarry) e Lucas Bouchard (Chris McNally). “Acho que talvez ela esteja um pouco surpresa por ter sentimentos por alguém, ainda mais por dois homens. Tenho que pensar que Jack aprovaria, ele gostaria que ela fosse feliz e essa é a direção que vamos seguir”.

McGarry resumiu a escolha de Elizabeth em duas situações: um dos pretendentes levam-na a se tornar uma pessoa melhor, enquanto o outro precisa dela para chegar a esse objetivo. McNally concordou com a afirmação ao complementar que “Lucas é quem tem a maior capacidade de fazer com que Elizabeth seja desafiada para ajudá-la a crescer”.

(Fonte: Entertainment Tonight/Reprodução)

Outras histórias da série

Além desses arcos, a 7ª temporada ainda abordará a situação do relacionamento de Rosemary (Pascale Hutton) e Lee (Kavan Smith), que teve um grande segredo de seu passado revelado. Outro casal que passará por obstáculos será Faith (Andrea Brooks) e Carson (Paul Greene). Ela lidará com um dilema, após retornar para casa, que resultará na separação dos dois.

Já quanto à Clara (Eva Bourne) e Jesse (Aren Buchholz), os atores confirmaram que o casamento de seus personagens acontecerá neste ano. Inclusive, buscarão costumes tradicionais até a cerimônia. “Acho que gostaríamos de nos separar até o momento genuíno de nos vermos, comigo andando pelo corredor até ele”, disse Bourne.

(Fonte: Entertainment Tonight/Reprodução)

De outro lado, Bill (Jack Wagner) terá de juntar um júri em uma ação judicial contra o caso da Gowen Petroleum, o que trará grandes riscos; enquanto Henry (Martin Cummins) passará por entrevista em uma revista de negócios.

Abigail irá retornar?

Basicamente, há uma chance muito pequena de Lori Loughlin atuar no papel de Abigail novamente. Após a atriz e seu marido, Mossimo Giannulli, serem acusados em um escândalo de admissões em faculdades dos EUA — que envolve fraude e lavagem de dinheiro —, a Hallmark a retirou de todos os projetos, tornando seu retorno improvável.

“Não estamos mais trabalhando com Lori Loughlin e paramos o desenvolvimento de todas as produções que são exibidas nos canais da Crown Media Family Network que envolvem sua participação, incluindo Garage Sale Mysteries, uma produção independente de terceiros”, disse um porta-voz da Crown Media ao Deadline.

(Fonte: IMDb/Reprodução)

Será o fim de When Calls the Heart?

Devido ao fato de a série canadense ser um sucesso da TV a cabo, é difícil falar sobre o seu encerramento. Entretanto, os atores disseram acreditar na renovação para um 8º ano. A emissora não fez nenhum comunicado oficial referente ao assunto.

A 1ª temporada de When Hope Callsspin-off do programa, já foi ao ar no Hallmark Movies Now, serviço de streaming do canal. Embora não esteja claro se o programa retornará para outra temporada na plataforma, é certo que ele não será o substituto de When Calls the Heart, com 7ª temporada marcada para 23 de fevereiro.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.