Ingresso Virtual da Blizzcon garante acesso a World of Warcraft Classic

Ingresso Virtual da Blizzcon garante acesso a World of Warcraft Classic

Último Vídeo

Além de permitir acompanhar todas as novidades da Blizzcon e garantir alguns itens para jogos da Blizzard, o Ingresso Virtual do evento acaba de ganhar uma dose extra de nostalgia. Quem comprar a chave de entrada para as transmissões também vai garantir uma chance de jogar o Beta de World of Warcraft Classic, versão que retoma as mecânicas do MMO em um momento anterior.

World of Warcraft

O acesso ao game deve ser liberado por volta das 17 horas (no horário de Brasília) do dia 2 de novembro, logo após a cerimônia de abertura da BlizzCon 2018. Todos os jogadores poderão testar algumas missões e explorar as duas áreas iniciais do jogo, uma feita para a Aliança e outra dedicada à Horda — a demonstração deve ficar no ar até às 16 horas do dia 8 de novembro.

O Ingresso Virtual também rende Dragonas de Guerra da Aliança e da Horda, bem como um Estandarte de Guerra do Campeão de Ventobravo ou do Herói de Orgrimmar — o item obtido depende da facção a qual você jurou lealdade. A entrada também rende a skin lendária da Sombra Caçadora de Demônios em Overwatch e a montaria Bocafiada em Heroes of the Storm.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários