Last of Us: e se o primeiro game fosse mundo aberto?

1 min de leitura
Imagem de: Last of Us: e se o primeiro game fosse mundo aberto?
Imagem: Naughty Dog

The Last of Us conquistou milhares de fãs ao redor do mundo, recebendo diversos prêmios e até mesmo uma série produzida pela HBO que deve ser lançada ainda este ano. Mas vocês já imaginaram como seria o game se ele fosse de mundo aberto? Bem, um apreciador da franquia não só apenas pensou nisso como também criou um pequeno teaser bem interessante, que foi compartilhado no Reddit. Confiram abaixo:

Intitulado The Last Days, o vídeo parece se passar logo no início da pandemia que devasta a civilização, apresentando alguns cenários sombrios, como um gramado repleto de sacos de cadáveres, e Joel caminhando sozinho por uma rua deserta.

Enquanto alguns usuários do fórum afirmaram que o conceito não daria certo - pois tiraria parte da tensão sentida em alguns ambientes menores - outros acreditam que The Last Of Us Part II já explorou um pouco disso, com certas partes mais abertas.

E vocês, curtiriam jogar o primeiro game no estilo mundo aberto? Ou também acham que não daria certo? Contem pra gente na seção de comentários!

Imagem: Jogo The Last Of Us Remasterizado, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Last Of Us Remasterizado, PlayStation 4

Descobre The Last Of Us nesta versão remasterizada que inclui pacotes com mapas de territórios abandonados retomados pela natureza, onde os sobreviventes matam uns aos outros por qualquer coisa útil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.