Injustice 2 sai hoje e Warner anuncia detalhes do torneio eSports no Brasil

Injustice 2 sai hoje e Warner anuncia detalhes do torneio eSports no Brasil

Último Vídeo

Que comece a batalha! A Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment anunciam hoje que Injustice 2, a sequência do aclamado Injustice: Gods Among Us, já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One. Desenvolvido pela NetherRealm Studios, o título apresenta uma enorme lista de super-heróis e supervilões da DC, permitindo que os jogadores personalizem a versão definitiva de seus personagens favoritos.

Injustice 2 continua a história de Injustice: Gods Among Us, começando em um universo em que os laços estão quebrados e cada aliança está em guerra. Batman e seus aliados trabalham para juntar as peças da resistência enquanto lutam contra aqueles que desejam restaurar o Regime de Superman. No meio deste caos, uma nova ameaça aparece e colocará a existência da Terra em risco. Os jogadores decidirão onde suas lealdades se encontram e terão a capacidade de customizar personagens da DC com equipamentos obtidos ao longo do jogo.

"A NetherRealm Studios oferece um incrível gameplay, juntamente com uma história atraente que ressoa com os core gamers e os casuais. Isso torna Injustice 2 o jogo mais envolvente e mais profundo que o estúdio já fez", afirma David Haddad, presidente da Warner Bros.

Evento de lançamento e eSports no Brasil com TecMundo Games na disputa!

Quer mais? Então, não perca o evento de lançamento de Injustice 2. Nesta terça (16), a partir das 19h, a WB Games vai realizar uma live streaming de um torneio amistoso envolvendo vários nomes da imprensa de games e influenciadores do país, e o TecMundo Games estará lá. Além disso, teremos mais informações sobre como o Brasil se encaixará no plano global de eSports de Injustice 2, trazendo novidades para os fãs brasileiros, sejam eles pro players ou não.

O jogo está disponível para PlayStation 4 e Xbox One. Pretende comprar? Escreva aqui nos comentários, logo adiante.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.