Mina The Hollower é o novo jogo dos devs de Shovel Knight

1 min de leitura
Imagem de: Mina The Hollower é o novo jogo dos devs de Shovel Knight
Imagem: Yacht Club Games/Divulgação

A Yacht Club Games anunciou Mina The Hollower, seu próximo lançamento para consoles e PC. O estúdio, que é responsável pelo título de sucesso Shovel Knight, parece estar pronto para entregar mais uma aventura bastante nostálgica, no melhor estilo 8-bit.

O jogo vai acompanhar a ratinha Mina em sua missão para salvar o mundo de Tenebrous Isle, que está prestes a cair em desgraça com traições e desastres. Para seguir rumo ao seu objetivo, a roedora poderá usar seu fiel chicote para dar conta de quem ousar entrar em seu caminho.

O anúncio veio acompanhado de um trailer, no qual podemos ver um pouquinho da ação e do visual de Mina, inspirado na estética dos jogos para Game Boy Color.

Seguindo os passos de Shovel Knight, o estúdio optou por lançar uma campanha no Kickstarter para ajudar a arrecadar fundos para o desenvolvimento de Mina The Hollower. Quem optar por participar do financiamento coletivo tem acesso a diversas categorias de apoio, cada uma com diferentes recompensas — como cópias digitais do jogo, papéis de parede, artbooks, pelúcias e até mesmo a possibilidade de criar um NPC.

Segundo a produtora, Mina será uma aventura cheia de ação cheia de ação e terror, com gameplay "que pode te lembrar de clássicos como Castlevania, The Legend of Zelda: Link’s Awakening ou até mesmo Bloodborne".

Mina The Hollower está atualmente em produção, tem lançamento estimado para dezembro de 2023 e deve chegar às lojas com versões para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Switch e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.