Inside está prestes a ganhar sua versão para iOS
01
Compartilhamento

Inside está prestes a ganhar sua versão para iOS

Último Vídeo

O game mais recente do estúdio Playdead, Inside vai seguir o caminho trilhado por Limbo e também vai ganhar uma versão para o sistema operacional iOS. E o melhor, não será preciso esperar muito por isso: o lançamento oficial do game na App Store está marcado para acontecer na próxima sexta-feira, dia 15 de dezembro.

Inside

Embora o game já esteja listado no iTunes, até o momento não é possível saber o quanto vai ser cobrado por ele. Embora a página correspondente a ele diga que o valor será “gratuito”, há grandes chances de que isso não seja necessariamente verdade, levando em consideração o histórico da desenvolvedora.

Lançado inicialmente para o Xbox One, Inside também já conta com versões para PlayStation 4 e PC. Além da versão iOS, a desenvolvedora Playdead já avisou que está trabalhando em formas de trazer a aventura de sobrevivência ao Switch — e meu conselho é que, caso você esteja interessado no jogo, o melhor a fazer é não ler nada sobre sua história ou mecânicas antes de experimentá-lo por conta própria.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.