Inside Xbox é anunciado como programa mundial lotado de novidades aos fãs
229
Compartilhamentos

Inside Xbox é anunciado como programa mundial lotado de novidades aos fãs

Último Vídeo

A Microsoft anunciou, nesta segunda-feira (5), o programa Inside Xbox, que tem caráter internacional e servirá ao propósito de trazer notícias quentinhas aos fãs, desde novidades que entram no catálogo da Xbox Live até entrevistas com desenvolvedores, acesso aos bastidores e afins. O programa estreia no próximo dia 10, às 17h no horário de Brasília.

A ideia, além de trazer vídeos recheados de informações, é manter a comunidade do Xbox ainda mais próxima dos executivos, artistas e demais pessoas ligadas à indústria – sempre, é claro, de olho no lado verde da força. “Também é uma oportunidade de ouvir vocês, a comunidade. Para nós, o Inside Xbox é o próximo passo em uma trajetória que o time do Xbox tem viajado por anos”, diz a postagem no Xbox Wire.

Major Nelson na área

O programa será apresentado por Larry Hryb, o Major Nelson da Xbox Live, mas ele não estará sozinho nessa: Graeme Boyd, Jeff Rubenstein, Alex Hebert, Lydia Ellery e outros membros especiais do time farão o show acontecer.

Que tal ver tudo em 4K?

Sim, os programas serão transmitidos em todos os canais que suportem a tecnologia. Você pode acompanhar por meio do YouTube, do Twitch, do Facebook e do Mixer do Xbox.

Primeiro programa: Rare e Sea of Thieves

No Twitter, a Microsoft adiantou que o primeiro programa será dedicado a Sea of Thieves. A equipe do Xbox vai sentar ao lado de artistas-chave do projeto para bater um papo sobre a aventura, que chega exclusivamente ao Xbox One e ao Windows 10 no próximo dia 20.

Alguma relação com o Inside Xbox Brasil?

Aparentemente não. O programa conduzido por Nelson Alves Jr., Mari Ayres e Thais Matsufugi deve seguir com sua agenda normalmente, focada no público brasileiro. A edição anunciada agora pela Microsoft é uma espécie de Inside “global”, transmitido ao mundo todo por meio dos canais oficiais do Xbox e com acesso a informações dos gringos.

De qualquer forma, o Voxel entrou em contato com a assessoria da marca no Brasil para tirar essas dúvidas rápidas. Atualizaremos esta notícia quando houver retorno deles.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.