Insider diz que Nintendo vem com notícias de peso na metade de 2020

Insider diz que Nintendo vem com notícias de peso na metade de 2020

Último Vídeo

Em postagem publicada no Twitter de Emily Rogers, analista de games com foco nos títulos de Nintendo e que já havia previsto o direct de Animal Crossing: New Horizons, foi revelado que, até o final do atual semestre, a gigante japonesa terá apresentações fortes para a comunidade fã de seus consoles.

Segundo a insider, a publicadora de videojogos terá força neste ano, especialmente durante os meses de maio e junho, quando virá com notícias animadoras para seus jogadores. "As pessoas só precisam respirar fundo e relaxar. O final do primeiro semestre de 2020 (maio / junho) termina com uma nota forte", afirmou Rogers em postagem.

https://www.nintendo.pt/Jogos/Nintendo-Switch/Animal-Crossing-New-Horizons-1438623.html
(Fonte: Nintendo/Reprodução)

Por enquanto, a Nintendo ainda não está anunciando títulos de peso para 2020. Apesar da confirmação de Animal Crossing: New Horizons para 20 de março de 2020 e do metroidvania Axion Verge 2 para o outono de 2020, além das especulações de Bayoneta 3 e The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2, poucos são os que realmente vêm chamando a atenção dos entusiastas e da mídia para este ano.

Porém, ao que tudo indica, a companhia virá fortalecida para este final de semestre, trazendo supostamente um título de peso para o Switch. E você? Tem alguma ideia do que possa estar a caminho?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários