Voxel
114
Compartilhamentos

Insider diz: Pokémon Switch terá duas versões, será um RPG e chega em 2018

Último Vídeo

Parece que o logo do provável Pokémon Switch não é o único burburinho de hoje: a insider Emily Rogers disse algumas informações bem quentes sobre o novo game (ou spin-off) da série Pokémon, colaborando com o que já temos até o momento.

Segundo Emily, o game pode ser revelado ainda neste mês (antes da E3), mas não está confirmado ainda se ele será um jogo canônico ou um spin-off. De acordo com a insider, o Pokémon Switch será um RPG, terá pelo menos duas versões e chegará ainda em 2018. Porém, Rogers se retratou e disse que não se sabe ainda se o game será um Pokémon principal ou um spin-off, mas que ele será para Switch.

Pokémon

Emily Rogers disse também que espera que um novo título da série aproveite conceitos de Pokémon Go, mas não sabemos o que. Hoje, colaborando ainda mais com os boatos, algumas informações surgiram no 4Chan (que não é confiável) sobre um possível “Pokémon Let’s Go! Pikachu” e um “Pokémon Let’s Go! Eevee”, ambos bem diferentes do que esperamos de um game da franquia.

O tal “Pokémon Let’s Go! Eevee” colaboraria com a imagem de Junichi Masuda do rumor mais recente, onde há um Eevee na foto. Portanto, os dois rumores combinados estão dando força às informações. O que você acha?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários