Insomniac assegura que Spider-Man trará uma história sobre Peter Parker
210
Compartilhamentos

Insomniac assegura que Spider-Man trará uma história sobre Peter Parker

Último Vídeo

Spider-Man da Insomniac será uma jornada mais "pessoal" do que muitos imaginam. Bryan Intihar, diretor-criativo da aventura, assegurou, ao Game Informer, que o jogo contará uma história de Peter Parker, e não Miles Morales, cuja importância era especulada por muitos fãs.

"Ele vai descobrir elementos de sua origem, ainda é mordido por uma aranha. (...) Sobretudo quem colecionar as mochilas espalhadas pela cidade vai descobrir mais. É sobre Peter Parker, e não Miles, como muitos vêm me perguntar no Twitter", assegurou o artista.

História inédita

A desenvolvedora ainda garante que um dos intuitos do game é contar uma "história inédita", e não reproduzir o que já foi visto em quadrinhos, cinema ou outras mídias. "Vamos fazer a mais icônica história de Spider-Man, não temos que nos preocupar com outras coisas", garantiu Jon Paquette, um dos escritores da Insomniac.

Spider-Man será lançado no dia 7 de setembro exclusivamente para PS4. O que você espera da jornada do Aranha? Opine aqui embaixo, na seção destinada aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.